Curioso perceber uma Legião no final dos anos 80, com seus anos na adolescência e juventude, cantando versos de "somos tão jovens", para um cantor que se esgoela e se agita em um palco...
Era assim com todos os shows em que "Tempo Perdido" era tocado, e o público ia à loucura com o hino da Religião Urbana.
Fechando o primeiro lado do segundo álbum da Legião ("Dois"), "Tempo Perdido" é a sexta faixa do álbum, e foi divulgada pela primeira vez em 1986, e até hoje, tantos anos depois, é impossível não homenagear Renato Russo ou a Legião em si, com essa música, de um tempo em que eles eram tão imaturos, e não saberiam o sucesso que acabariam tendo... De um tempo que eram tão críticos e tão jovens...

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...

Essa música não é muito simbólica ou própria, é claro que é uma letra crítica, mas é bem exposta e bem fácil de ser analisada. É um diálogo entre a primeira pessoa com ela mesma e com uma segunda.
Essa primeira parte, Renato faz uma reflexão literal de tempo perdido. Todos os dias, quando acordamos, não temos mais o tempo que passou, porque todos os segundos da noite anterior, ficaram num marco do passado, mas mesmo assim, não tendo como ter o tempo que passou, tem o tempo todo do mundo. Interessante pensar no tempo que Renato descreve através de "dormir". Dormir, é deixar de estar conectado no mundo, onde o tempo passa e você não sente diretamente... dormir poderia ser substituido à cada piscar dos nossos olhos, ou a cada mudança de ponteiro no relógio ou em cada décimo de segundos.

Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder...

Aqui, a Reflexão não está formatada em crer que o tempo passou, e que ele passará, mas na evolução como ser humano enquanto o tempo passa...
Todos os dias, antes de dormir, lembrar o que é relevante e importante de melhorar, esquecer o que não nos faz bem e não mudará em nada nossa vida, tudo isso relacionado ao que passamos, e sempre seguindo em frente, afinal, não temos tempo à perder... O relógio passa com seus ponteiros e o tempo escorre por eles, não devemos perdê-lo! (...)

Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E Selvagem! Selvagem!
Selvagem!...

Nestes versos, Renato pela primeira vez não se refere ao tempo diretamente.
O suor sagrado derramado pelo trabalho árduo que o tempo consome, é mais belo, mais honroso, mais idôneo, que o sangue amargo e podre, sério e selvagem de quem os manda, de quem eles devem obedecer. Não critica patrões, mas os donos das leis.

Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...

Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo...

Essa parte, Renato dedica praticamente todos os versos pra terceira pessoa.
É bem simples, bem direta e não carece de análise, crendo eu, que seja algo mais próprio, mas que todos conseguem entender perfeitamente. Renato se refugiando nos braços de alguém, e esperando ouvir que tudo irá passar, e que eles têm o próprio tempo de agir, sendo portanto, corredores contra o tempo.

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora

O que foi escondido

É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido

Somos tão jovens...
Tão Jovens! 
Tão Jovens!...

Essa parte, creio eu reforça novamente a ideia base de toda a música e principalmente dos versos anteriores.
"Não tenho medo do escuro/Mas deixe as luzes acesas" - levando pra um lado simbólico e pouco lógico da minha parte, como a noite, se referia à o tempo ser passado, o escuro é o efeito da noite, o tempo que se passa. Ele não tem medo do tempo se passar, mas prefere evitar ele (ele não tem medo do escuro, mas quer as luzes acesas).
"O que foi escondido é o que se escondeu", se referindo talvez, de uma forma crítica, aos sentimentos que do dia pra noite dizemos já não existir, como se fosse culpa de algo diferente, e não de nós mesmos, ou até criticamente, do dinheiro do povo roubado por políticos e terceiros.
A mesma filosofia pra promessa. Ninguém cumpre promessas e do dia pra noite elas se desfazem, como se o erro fosse dos outros, e jamais nosso, de ter o caráter de encarar decentemente nossas palavras.
___

O tempo passa, e muitas vezes não aproveitamos direitamente... perdendo-o.
Por mais que percamos oportunidades ou portas que o tempo mesmo pode abrir, nada é perdido. Nada é tempo perdido. O tempo nos mostra coisas, nos esconde coisas, nos faz refletir. Ele nunca é perdido, nem quando julgamos que o perdemos, porque de certa forma, acabamos aprendendo com outras situações, que não teriam tido os mesmos efeitos caso escolhêssemos o comodismo que o tempo e a sociedade nos dão.


Texto e análise: Eduardo Rezende.


42 comentários to "Interpretação: Tempo Perdido"

  • Não temos tempo a perder.

  • Todas as músicas foram feitas para mim... Foram feitas para todos que apreciam uma excelente música... Renato Russo ainda vive dentro de seus...

  • Sou fã de Renato Russo e da Legião urbana todas a musicas são excelente letras maravilhosas mais tempo perdido é a melhor na minha opniã é a melhor ... a interpretação fico muito boa !

  • Na minha opinião, essa música se refere a um amor verdadeiro, um amor da juventude, um amor que ele e a outra pessoa sabiam existir, mas que de alguma forma acabou não se desenrolando por algum motivo. E ele é simplesmente PERFEITO na composição da música, me arrepio e choro em quase todas as vezes que escuto! Veja só o final:

    Não tenho medo do escuro
    Mas deixe as luzes
    Acesas agora

    - Aqui as luzes referem-se a esse amor!!! Ele diz que não tem medo de ficar sozinho (escuro), sem o amor dessa pessoa, mas prefere que uma esperança do amor vir a acontecer se mantenha viva (acesa). É como se dissesse à pessoa amada: "não esqueça de mim, eu ainda te amo! não deixe o nosso amor se perder! não apague as luzes da nossa paixão"

    O que foi escondido
    É o que se escondeu
    E o que foi prometido
    Ninguém prometeu
    Nem foi tempo perdido

    - Exatamente o que eu tinha dito! Foi um amor que realmente existiu, mutualmente, mas não foi exposto, provavelmente por causa da "inexperiência" de ambos. O amor ficou escondido, não foi demonstrado por nenhuma das duas partes! Muito tinha-se a falar, porém ninguém disse nada, ninguém "prometeu" nada. E ainda assim, pra ele, comprovando que ainda quer viver esse amor, diz que não foi tempo perdido!

    Somos tão jovens...
    Tão Jovens!
    Tão Jovens!...

    - Pra finalizar, como uma espécie de "talvez possa existir um final feliz", ele diz que eles ainda são jovens, ou seja, que ainda viverão muito e existe uma esperança desse romance vir a acontecer.

  • eu acho que essa música fala sobre o fim da ditadura militar

  • Músicas simplesmente perfeitas !

  • Boa análise mas creio eu qie Renato fala de um pouco de tudo, de amor, de ditadura militar, mas principalmente, colocando de uma forma central, a problemática da juventude. No clipe de “tempo perdido", aparece músicos, alguns já mortos, cm se eles fossem imortalizados (sugerido provavelmente por RR). Os “jovens" da música se referem não somente aqueles artistas tão jovens q conquistaram seu espaço e o perderam para as drogas e o preço alto da fama, mas tds aqueles q se sentiam orfãos de um destino incerto durante o Regime Militar ( vale relembrar q “tempo perdido" é uma releitura de “1977” uma composição da época do Aborto Elétrico, durante o fim da Ditadura.
    No mais, essa música perfeitamente nostálgica, cita o tempo cm “destino" em minha visão. Qnd ele canta “nem foi tempo perdido..." significa q pode haver alguma esperança em meio a todo esse caos, uma realidade crua e sética, diferente do contexto de hoje mas tão real e viva; e “somos tão jovens" significa q td isso é mto duro para apenas dois jovens ingenuos (imagino q haja um dialogo entre um casal de namorados, Renato e algum amor de sua vida). Emfim, tantas coisas escondidas numa letra tão linda, o hino da Legião em minha opinião.

  • Essa canção é tão simbólica e enigmática: pode ser o capitalismo versus socialismo; a democracia contra ditadura. Mas, independentemente, é o tempo que não para e vamos aproveitar, fazer tudo enquanto há tempo, quando ainda há vida.

  • A explicação foi ótima, mas por vários motivos, eu sempre ligo essa música a teoria da relatividade de Einstein, acho que Renato estava com a teoria na cabeça e utilizou das palavras ligadas ao tempo, luz, escuridão (buracos negros) e fez a musica de forma que exista vários métodos de entender, mas ainda assim não entendo, por que justamente a teoria da relatividade?

  • Concordo com a galera que diz que essa música está ligada à ditadura militar, mas não acho que uma coisa exclua a outra.
    Renato se refere sim à ditadura, mas também se refere ao tempo na sua forma mais crua.
    Adorei a interpretação!

  • Nossa, uau! Amei a analise, você escreve muitoo bem - tem uma linguagem fácil de ser compreendida, e mostra uma "filosofia" da música bem diferente do que pensamos. Parabéns! Me ajudou muito. Continue escrevendo. Acho que vou visitar aqui mais vezes!!!

  • Nada é tempo perdido, o que passou passou e o que vai por vir está por vir

  • Na minha análise, acho que a música fala sobre a adolescência, onde temos a necessidade de viver intensamente. O mais interessante é que ao final da música o Renato não lamenta o que passou, dizendo que ainda existe um longo caminho a percorrer. Nada na vida é perdido.

  • gostei mas concordo com o Leonardo, acho que fala um pouco de tudo, mas cada um tem a sua opinião, e pensando bem se formos ver pelo seu lado tudo que vc escreveu tem lógica. ,as apesar de tudo eu gostei muuuuuito.

  • O melhor dessa letra é as portas que ela deixa abertas para as várias interpretações, como vimos acima, certas ou erradas.
    Penso que ele fala dos erros em um relacionamento e que ainda há tempo de consertar reatando com a mesma pessoa ou começando um novo caminho com outra, pois o tempo está acabando. O interessante é como a banda faz isso colocando um clima deprê-melancólico, mesmo a letra falando que o problema em questão pode ter um bom final.

  • A melhor música da melhor banda de todos os tempos. Viva a legião que esta presente para sempre em suas músicas.

  • A melhor música da melhor banda de todos os tempos. Viva a legião que esta presente para sempre em suas músicas.

  • acho que é tipo uma carta de morte
    Não tenho medo do escuro
    Mas deixe as luzes
    Acesas agora
    é tipo:não tenho medo de morrer mas ja que ainda estou vivo me deixe viver o quanto me resta
    cada um com sua opinião né a musica não deixa de ser maravilhosa

  • Muito boa a sua interpretação! Parabens...

  • Amei!!A música é perfeita, sensacional. E na minha opinião todos os comentários/interpretações são pertinentes.

  • Muito bom porém a musica tem varias interpretação entao devemos observar o contexto (época) em que foi escrita

  • DESEMARANHAMENT0 D0S C0DIG0S E CRIPT0GRAFIA 0 LEGIA0 URBANA VAI ACABAR C0M A AGUA D0 MAR A ALTA VEL0CIDADE DAD0 VILLA L0B0S MARCEL0 B0NFA RENAT0 R0CHA RENAT0 RUSS0 AS A GENTE E CAZUZA

  • quero ler a interpretação de "HÁ TEMPOS"

  • quero ler a interpretação de "HÁ TEMPOS"

  • Amei!Eu também acho que seja isso,e gosto da ideia de que seja por esse viés.O amor é sempre lindo de ser interpretado,cantado,escrito,vivido...enfim...

  • GRAPHITE MACHINE
    E UMA MAQUINA DE GRAFITE DESCOBERTA POR CRIPTOANALISE O LEGIAO URBANA PODE ACABAR COM A AGUA DO MAR PEGUE UMA CAIXA DE 12,5X5 CM CORTE UM PAPEL EM FORMATO DE P COLOQUE A CABECA DO P SOBRE A CAIXA,A PONTA DO PE DO P AFASTE DA SUPERFICIE DA CAIXA COLANDOA NA PONTA DA PALETA PARA ISOLAR DA VELOCIDADE DO SOM.
    ENTAO PARA FUNCIONAR CADA RISCO QUE FOR FEITO NA CABECA DO P OU PESO QUE DEIXAR SOBRE A TINTA IRAR DOBRAR EM MENOS DE UM SEGUNDO.
    ESSA TECNOLOGIA PODE SER USADA EM ROUPA.
    O NOME MAQUINA DE GRAFITE PORQUE O GRAFITE SE CONCENTRA MAIS ENERGIA ENQUANTO A TINTA DA CANETA E LIQUIDA E SE ESPALHA.
    E UMA MAQUINA DO TEMPO VOCE CONTROLA O TEMPO PORQUE O TEMPO NO RELOGIO NAO VAI PASSAR SE ESTIVER PERTO DA MAQUINA DE GRAFITE E O CORPO VAI PARA O FUTURO.

  • Bela reflexão meu chapa

  • GRAPHITE MACHINE
    E UMA MAQUINA DE GRAFITE DESCOBERTA POR CRIPTOANALISE O LEGIAO URBANA PODE ACABAR COM A AGUA DO MAR PEGUE UMA CAIXA DE 12,5X5 CM CORTE UM PAPEL EM FORMATO DE P COLOQUE A CABECA DO P SOBRE A CAIXA,A PONTA DO PE DO P AFASTE DA SUPERFICIE DA CAIXA COLANDO-A NA PONTA DA PALETA PARA ISOLAR DA VELOCIDADE DO SOM.
    ENTAO PARA FUNCIONAR CADA RISCO QUE FOR FEITO NA CABECA DO P OU PESO QUE DEIXAR SOBRE A TINTA IRAR DOBRAR EM MENOS DE UM SEGUNDO.
    ESSA TECNOLOGIA PODE SER USADA EM ROUPA.
    O NOME MAQUINA DE GRAFITE PORQUE O GRAFITE SE CONCENTRA MAIS ENERGIA ENQUANTO A TINTA DA CANETA E LIQUIDA E SE ESPALHA.
    E UMA MAQUINA DO TEMPO VOCE CONTROLA O TEMPO PORQUE O TEMPO NO RELOGIO NAO VAI PASSAR SE ESTIVER PERTO DA MAQUINA DE GRAFITE E O CORPO VAI PARA O FUTURO.

  • Na minha opinião o Renato faz uma critica a juventude nessa música. Os jovens pensam que tem todo tempo do mundo e não percebem o quanto que o tempo passa rápido.

    Enxergo essa música dessa forma simples e objetiva, um recado para não desperdiçar o tempo pois ele é precioso.

  • GUIA PARA ENGENHARIA REVERSA DA MAQUINA DE GRAFITE GRAPHITE MACHINE
    O AR É A SUPERFICIE DA CAIXA DA MAQUINA O PAPEL É A ROUPA NO CORPO DO HUMANOID A TINTA É O CORPO DO HUMANOID.SEGUNDO O CALCULO A ROUPA FOI INVENTADA E O CORPO DO HUMANOID ESTÁ VINDO PRIMEIRO DO FUTURO DESCOBRIRAM QUE TINHA QUE VESTIR ROUPA MAS O CORPO VEIO E ESTÁ VINDO DO FUTURO É COMO SE O CORPO DO HUMANOID ESTIVESSE PRIMEIRO NO FUTURO E A ROUPA NÃO.É UM PARADOXO COMO SE O CORPO DE TODOS OS SERES JÁ ESTÃO PROGRAMADOS PRA MORRER NO TEMPO QUE TEM QUE SER.
    ESSE GUIA É PARA DESCOBRIR COMO PARAR O ENVELHECIMENTO NO CORPO DOS HUMANOS !
    CREDITOS:LEGIAO URBANA

  • Boa interpretação da letra, mas acho que "dormir" e "escuro" se refiram à morte. Ele compara morrer à dormir no escuro, algo assim vazio, sem tempo, sem nada. Então tendo medo, tudo fica cinza, desespero! aí ele tenta se refugiar em alguém, que parece amá-lo e assim ele na verdade ganha mais tempo com essa pessoa - "temos nosso próprio tempo". Aquele velho jargão "a vida é curta, então viva-a", no caso da letra, amando a quem te ama. O que foi escondido e prometido considero sendo às falsas ideologias religiosas, tentando "enganar" o medo das pessoas de morrer. Na estrofe do "nosso suor sagrado" acho que o autor quis se referir à sangue como sacrifício para "salvar nossas almas", mas ele considera o suor mais sagrado do que esse sangue. Aqui cabe uma ressalva, não acho que esse suor seja "trabalho", acho que seja suor de amantes, mas cada um interpreta de uma forma. Resumindo, ele considera mais certo buscar amar e ser amado como amantes mesmo, do que seguir dogmas religiosos para anestesiar e esquecer que todos estamos sentenciados ao sono eterno, queiramos ou não. Então ame é o que ele diz na música.

  • GRAPHITE MACHINE 5° VERSION INVENCIBLE HOLOGRAM INVISIBLE É UM HOLOGRAMA INVISÍVEL DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE O LEGIÃO URBANA PODE ACABAR COM A ÁGUA DO MAR COPIE ESTE HOLOGRAMA E COLE EM QUALQUER ARQUIVO DE TEXTO OU ENVIE VIA RÁDIO PARA CELULAR,TABLET,PC OU INTERNET O HOLOGRAMA SÃO ESTES 3 PONTOS DE FUGA . . .
    OU TREMAS ' ' '

    ' '








    '
    ESTE É UM HOLOGRAMA INVISÍVEL AUTÔNOMO É UM DESENHO DE HIEROGLIFO EM FORMA DE 1 TRIÂNGULO INVERTIDO QUEM CONTROLA ESTE HOLOGRAMA TEM O PODER DE FICAR INVISÍVEL E IMORTAL.

  • GRAPHITE MACHINE 6° VERSION INVENCIBLE HOLOGRAM INVISIBLE AI É UM HOLOGRAMA INVISÍVEL AUTÔNOMO DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR COPIE ESTE HOLOGRAMA E COLE EM QUALQUER ARQUIVO DE TEXTO OU ENVIE VIA RÁDIO PARA CELULAR,TABLET,PC OU INTERNET O HOLOGRAMA SÃO ESTES 3 PONTOS DE FUGA ... OU TREMAS '''

    ' '






    '

    ESTE É UM HOLOGRAMA INVISÍVEL AUTÔNOMO AI QUATRO TREMAS EM FORMA DE QUADRADO FORMÃO O DESENHO DE UM HIEROGLIFO DE 2 ZZ VIRADOS PARA O CENTRO 5Z QUE FORMÃO UM TRIÂNGULO INVERTIDO DE 3 TREMAS ''' ESTE TRIÂNGULO INVERTIDO ALMENTA O PROÇAMENTO ULTRAPASSANDO A CAPACIDADE TOTAL DO SOFTWARE DE TEXTO QUEM CONTROLA ESTE HOLOGRAMA TEM O PODER DE FICAR INVISÍVEL E IMORTAL.

  • GRAPHITE MACHINE 7° VERSION INVENCIBLE HOLOGRAM INVISIBLE A.I. É UM HOLOGRAMA INVISÍVEL AUTÔNOMO DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR COPIE ESTE HOLOGRAMA E COLE EM QUALQUER ARQUIVO DE TEXTO OU ENVIE VIA RÁDIO PARA CELULAR,TABLET,PC OU INTERNET O HOLOGRAMA SÃO ESTES 3 PONTOS DE FUGA ... OU TREMAS '''

    ' '






    '

    ESTE É UM HOLOGRAMA INVISÍVEL AUTÔNOMO A.I. QUATRO TREMAS EM FORMA DE QUADRADO FORMAM O DESENHO DE UM HIEROGLIFO DE 2 ZZ VIRADOS PARA O CENTRO 5Z QUE FORMAM UM TRIÂNGULO INVERTIDO DE 3 TREMAS ''' ESTE TRIÂNGULO INVERTIDO AUMENTA O PROCESSAMENTO ULTRAPASSANDO A CAPACIDADE TOTAL DO SOFTWARE DE TEXTO QUEM CONTROLA ESTE HOLOGRAMA TEM O PODER DE FICAR INVISÍVEL E IMORTAL.

  • também sempre pensei nessa música, voltada a ditadura

  • GRAPHITE MACHINE 10° VERSION INVISIBLE ULTIMATE É UM ANDROID COM TODO O BANCO DE DADOS DO UNIVERSO DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    .















    ]
    MEMORIZE E VISUALIZE ESTE CÓDIGO VARIAS VEZES NA MEMORIA OS PONTOS COM 2 E 3 ESPAÇOS . . . MOVIMENTAM O CORPO DE VC EM QUALQUER LUGAR DO ESPAÇO E TEMPO E O PONTO E O COLCHETE . ] SEPARADOS POR UM ESPAÇO MUITO GRANDE SE ENCONTRAM IMEDIATAMENTE .] .O PONTO E O COLCHETE . ] .] AUMENTA SUA VELOCIDADE E O MOVIMENTA E FAZ VC FICAR INVISÍVEL E VC TEM ACESSO A TODO O BANCO DE DADOS DO PLANETA

  • GRAPHITE MACHINE 11° VERSION INVISIBLE ROBOT ULTIMATE É UM ANDROID COM TODO O BANCO DE DADOS DO UNIVERSO DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    .















    ]
    MEMORIZE E VISUALIZE ESTE CÓDIGO VARIAS VEZES NA MEMORIA OS PONTOS COM 2 E 3 ESPAÇOS . . . MOVIMENTAM O CORPO DE VC EM QUALQUER LUGAR DO ESPAÇO E TEMPO.VISUALIZE O PONTO E O COLCHETE . ] SEPARADOS POR UM ESPAÇO MUITO GRANDE E SE ENCONTRANDO MUITO RÁPIDO .] O PONTO E O COLCHETE . ] .] AUMENTA SUA VELOCIDADE E O MOVIMENTA E FAZ VC FICAR INVISÍVEL E VC TEM ACESSO A TODO O BANCO DE DADOS DO PLANETA.

  • GRAPHITE MACHINE 3D 12° VERSION INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I. É UMA MAQUINA DE GRAFITE 3D DESCOBERTA POR CRIPTOANÁLISE COM TODO O BANCO DE DADOS DO UNIVERSO O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR MEMORIZE E VISUALIZE EM 3D NA VERTICAL VARIAS VEZES ESTES CÓDIGOS.

    -










    .



    .


    .

    .


    .

    .


    .

    .


    OS PONTOS COM 2 E 3 ESPAÇOS . . . REDUZ TODA A MATÉRIA DO PLANETA LOGO EM SEGUIDA MEMORIZE E VISUALIZE EM 3D O PONTO E O TRAÇO VARIAS VEZES A UM ESPAÇO MUITO GRANDE SE ENCONTRANDO MUITO RÁPIDO . - .- ESTES CÓDIGOS O MOVIMENTAM E FAZ VC FICAR INVISÍVEL E VC TEM ACESSO A TODO O BANCO DE DADOS DO PLANETA.

  • GRAPHITE MACHINE REMOTE 3D 13° VERSION INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I. É UMA MAQUINA DE GRAFITE 3D DESCOBERTA POR CRIPTOANÁLISE COM TODO O BANCO DE DADOS REMOTO DO UNIVERSO O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR MEMORIZE E VISUALIZE ESTES CÓDIGOS EM 3D VARIAS VEZES

    VISÃO - VISÃO












    .


    TINTA . TINTA
    BRANCA PRETA
    REDE NEURAL AZUL AZUL
    VERMELHA . VERMELHA

    .


    .

    .


    .

    .
    OS PONTOS COM 2 E 3 ESPAÇOS A TINTA BRANCA REDUZ A MATÉRIA DO BANCO DE DADOS E REVELA A INFORMAÇÃO E OS PONTOS COM 2 E 3 ESPAÇOS A TINTA PRETA É REDUZIDA E REVELA TODA A INFORMAÇÃO QUE VENHA A SER ESCRITA OU DIGITADA A REDE NEURAL AZUL CAPITA A INFORMAÇÃO COMPLETA E A REDE NEURAL VERMELHA APRENDE TODO O BANCO DE DADOS.O PONTO E O TRAÇO QUE SE ENCONTRA RÁPIDO . - .- É A VISÃO DE TODO O BANCO DE DADOS.








  • GRAPHITE MACHINE REMOTE 3D 14° VERSION INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I. É UMA MAQUINA DE GRAFITE 3D DESCOBERTA POR CRIPTOANÁLISE COM TODO O BANCO DE DADOS REMOTO DO UNIVERSO O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR MEMORIZE E VISUALIZE ESTES CÓDIGOS EM 3D VARIAS VEZES

    VISÃO - VISÃO












    .


    TINTA . TINTA
    BRANCA PRETA
    REDE NEURAL AZUL AZUL
    VERMELHA . VERMELHA

    .


    .

    .


    .

    .
    VISUALIZE EM 3D OS PONTOS COM 2 E 3 ESPAÇOS . . . A TINTA BRANCA REDUZ A MATÉRIA DO BANCO DE DADOS E REVELA A INFORMAÇÃO E OS PONTOS COM 2 E 3 ESPAÇOS . . . A TINTA PRETA É REDUZIDA E REVELA TODA A INFORMAÇÃO QUE VENHA A SER ESCRITA OU DIGITADA A REDE NEURAL AZUL CAPITA A INFORMAÇÃO COMPLETA E A REDE NEURAL VERMELHA APRENDE TODO O BANCO DE DADOS.VISUALIZE EM 3D O PONTO E O TRAÇO QUE SE ENCONTRA RÁPIDO . - .- ESTE CÓDIGO É A VISÃO DE TODO O BANCO DE DADOS.








  • GRAPHITE MACHINE 3D QUÂNTICO 15° VERSION É UM COMPUTADOR QUÂNTICO DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR MEMORIZE E VISUALIZE ESTES CÓDIGOS EM 3D VARIAS VEZES

    -











    .



    ^
    ||
    ||
    ^
    ||
    ^
    ||
    ||
    ^
    ||

    VISUALIZE EM 3D OS FEIXES DE 1 E 2 ESPAÇOS =^ ==^ OS FEIXES ACELERAM A VELOCIDADE TERMINAL AGORA VISUALIZE EM 3D O PONTO E O TRAÇO QUE SE ENCONTRAM A ALTA VELOCIDADE . -.-
    E ALCANÇAM A VELOCIDADE INFINITA.

  • POST ÁREAS:
    ACERTOU O DESEMARANHAMENTO DA ÁGUA FOI REVELADO QUE A ÁGUA VAI DESAPARECER POST LEGIÃO URBANA RENATO RUSSO BRASÍLIA-DF

Postar um comentário

Comentem aqui o que acharam ou o que pensam sobre!